8 de maio de 2012

Uma tarde na garagem

Não, não fui assistir a nenhum ensaio de banda de rock. Fui mexericar os trabalhos da Claudinha, da Carla e da Lola, artesãs mega criativas e  muito, mas muito talentosas mesmo! Além de tudo de lindo e fofo que elas fazem, elas nos dão uma lição de trabalho em parceria! Sempre se reúnem em tardes agradáveis e fazem exposições de seus trabalhos. Dá só uma olhada:


Trabalho da Claudinha (Balangandãs)

 Maxicolares

 Esse espelho é só pra gente se olhar... não está à venda. Ai, que pena!

 Esse mimo, eu levei...não resisti!


Trabalho da Carla (Espaço Combinado)
Porta-moedas em formato de calcinha??? Tudo, né?

Sabonete "salada de frutas" com glicerina natural. O perfume é uma delícia!

 Sabonetes em formato de picolée esfera. 
Vocês não fazem idéia do cheirinho de guloseimas que eles tem!


Trabalho da Lola (Feltro à Mão)
 Esse trabalho da Lola me deixou fascinada! 
É um quadrinho interativo: Você pode mudar os
 bichinhos de posição, pois são presos com velcros.

Se eu não resisti em brincar um pouquinho,imagine a meninada...

E aí? Gostou das dicas alternativas? Se você quiser conhecer melhor estes trabalhos, faz o seguinte:
O telefone da Claudinha (Balangandãs) é  (22) 92034450
O telefone da Carla (Espaço Combinado) é o (22) 98328603 ou 27314406
Para falar com a Lola (Feltro à Mão) é só acessar a página dela no Facebook, aqui.

Beijos! até à próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário