23 de maio de 2012

Baixa (alta) Qualidade

Mas vejam vocês! Esse é mais um daqueles dias loucos! Muito trabalho e altas produções.
E eu tava aqui, toda tristinha porque esse seria mais um dia sem postagem do look do dia  (pela falta de tempo) e eis que me vem minha coleguinha de escritório, Ketlyn Andrade, e me pergunta: "por que você não posta com fotos do celular mesmo?"
Foi uma injeção de ânimo! Afinal, eu não poderia deixar passar essa blusa da loja Mãe e Filha, com detalhes em renda e esse colar de pérolas que minha querida Adriana Peixoto me presenteou há uns anos atrás:



Ketlyn me emprestou  sua maquiagem (ela tem um blush incrível, pena que a qualidade da foto é baixa) e fez as fotos... assim, espontânea, tremidinha, mas com muitas risadas, o que é sempre bem-vindo!

Complementos: calça Marisa +Sapatilhas C&A (que ganhei do namorado)

 Agora tô feliz e mais animada pra encontrar os produtores do meu CD, que espero vir o mais breve possível.
Obrigadinha, Ket! Você foi um amor!
Beijo, Pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário