18 de maio de 2012

Pezinho na festa


 "Veja toda sexta-feira
Quando a preta vai pra feira
Descendo a ladeira
Que dengo que tem
Com seus berenguendens" (Roque Ferreira)
Gentem! 
Meu mundo desabando de tanta coisa pra fazer, mas não tô nem aí... É sexta-feira!
Eu já não disse que sexta-feira é dia obrigatório do bom humor? Dá uma olhada nesse look de hoje, que podia ser muito sério, não fosse a Minnie, na blusa de tricot.
Pra fugir do frio e do mau humor: tricot C&A, saia It's up (Leader), meias lupo e sapatos comprados em liquidação por 30,00 palitinhos!!!! Adoro um baratex!
Voltei com essa bolsa hoje pra mnostrar como ela é versátil (além de baratinha). Ela é um tipo de sacola que, ao modificar a posição das alças,   vira uma mochila. Legal, né?
No pescoço, esse maxcolar liiiiiiiiiiiiinnnnnnndo!
Que não tinha que ser meu, tinha que ser da minha irmã, porque tudo que é dela, é mais bonito mesmo, assumo! (rs)  Curtam bastante a sexta, porque eu vou continuar trabalhando muito até à noite. Amanhã é dia de curtir samba no Rio.
Beijos!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário