28 de maio de 2012

Look do dia: Para recomeçar...

Olá, pessoal!

Foi uma manhã sem correria (dormi muito no domingo) e acredito ter recuperado as energias. Daqui a pouco lá vai a blogueira para mais um ensaio do musical "Amadas" - uma homenagem ao centenário de Jorge Amado. Achou pouco? Ainda estou preparando um monte de coisas para este blog , que entendi que muita gente gosta!

O bom foi que o clima estava ameno e sem afetações. Por isso pude dispor da minha calça com cortes de alfaiataria na cor camelo (não é caramelo, é camelo mesmo) Dress To + blusa floral que comprei numa loja cujo nome termina com o número "10", (ou seja, custou dezinho!) +  blazer do brechó que nem nome tem e oxfords florais Bebecê. A bolsa mimosa Sonho dos Pés é patrocínio da minha irmã (caro!)





O resto, é tudo meu, foi Deus quem me deu. Ótimo! Quando eu tiver um caminhão, já sei que frase usar. (rs)
Beijos!

Um comentário: