29 de maio de 2012

Para quem é de amor...

A idéia me veio, assim, nos peitos, pela minha amiga Katiana Rodrigues. Quando ela começou a falar, eu pensei: "vou dizer não". A verdade é que eu tomei "nojinho" de fazer teatro em Campos já faz um tempinho. Porém, eis que Katiana me solta a palavra "musical".
Aí... Ferrou tudo! Aceitei na hora.

Imaginem o universo "amadesco", com tudo o que faz lembrar a Bahia de todos os santos, sua imagem, histórias e personagens. Agora joga por cima os sambas de roda, os ijexás, os axés, as cantigas de roda... E, por cima de tudo isso, as mulheres criadas por ele, Jorge Amado.

Foto:Divulgação

Assim é "Amadas", espetáculo que vai homenagear o centenário de um dos maiores escritores do mundo, marcando a estréia de nossa companhia, a Amapô Cia. de Teatro!

A ansiedade é grande! E vocês poderão me escutar, finalmente, cantando junto com as demais atrizes Katiana Rodrigues, Fernanda Campos, Neusinha da Hora e Eliana Carneiro, um belíssimo repertório de textos e músicas! Vale à pena conferir!
Estréia no Circuito SESI-Cultural-NF, no dia 28 de junho, no Teatro SESI em Macaé, dia 29 no Teatro SESI em Campos e, finalmente, dia 30 de junho, no Teatro SESI em Itaperuna.
Espero vocês lá!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário