17 de maio de 2012

Tricot +bolsa: companhia do dia

Ai, que friozinho mais bobinho esse que tem batido na porta, não é mesmo?
No que depender dos casacos, blusas e ponchos que tenho em casa, ele vai ficar na porta mesmo. Meninas, o tricot tem sido vendido a vários preços e com uma qualidade que não nos deixa sentir frio. Portanto, gata, adote o seu.

Eu resolvi adotar  também uma bolsa interessante pra alegrar meu dia, qe amanheceu nublado.
Minha amiga Lorena Alves pediu e eu atendo ( na hora!): Lorena, olha a bolsa de hoje! Adquiri pela bagatelinha de R$ 60,00 lá no "James"... traduzinho: CAMELÔ. (adooooro!)

E esse modelo transpassado de tricot que escolhi pra hoje eu comprei há um ano  com meu poder fashion-astrológico para enxergar mais à frente: o bordô é a cor do inverno de 2012.
Independente disto, eu AMO esse tricot! É só bater um ventinho mais gelado e lá estou eu: mais um pontinho bordoô na multidão...
Sabe que eu gostei disso? "Simone Pedro: um pontinho bordô na multidão"...
Quanta bobagem! Bora trabalhar...

Complemento: Jeans Rebrum + sapatênis Cravo &Canela



Nenhum comentário:

Postar um comentário