8 de maio de 2012

Cascateira!

O dia começou chuvoso, uma certa preguiça pra levantar... putz! Me atrasei! Daí essas fotos corridas, com cara de "bora, termina logo!". Mas foi assim que saí hoje: calça flare Marisa, blusa com detalhe em cascatas Zerozen, emprestada da minha irmã (o que há de melhor nesse mundo), blazer Eliana Neves que tenho desde a época em que eu ainda fazia faculdade (em outras palavras, tô mantendo o corpinho) e remete a ares bem sambistas (experimenta acrescentar um chapéu panamá). Nos pés, sapatos New Order que amo usar, pois são bem confortáveis. E o colar que comprei nos Balangandãs da Claudinha. Já falei dos trabalhos dela aqui. Você gostou desse colar? Então aguarde....





Ops! O dia não acabou. Deixa eu correr. Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário