30 de maio de 2012

Safári

Ah, sem comentários para esse chemisiê de chamois marrom!!!! Já vem com o cintinho. Tamango GG (acreditem!!!!), porque eu adoro roupas mais soltas.
E esse turbante estampado de onça, combinando com a pulseira???? Adooooro!
Essa foi minha escolha de ontem, mas eu gostei tanto, tanto, que não resisti em postar.






Vestido Mãe e Filha + lenço Assessório Chic (baratinho!) + sandálias... qual é a marca mesmo?
Sei lá, eu falo as marcas, não para fazer propaganda (quem me dera faturar algo em troca!), mas para indicar mesmo. Muita gente já me pediu dica por aí e eu nunca neguei... Até porque, eu não consigo segurar uma dica comigo: se eu não passar pra adiante, ficou louca! (rs).
Não tenho frescuras em conversar, em momento apropriado, sobre o que eu uso. As coisas estão aí pra quem quiser usar, comprar ou mesmo rejeitar. Fabricação exclusiva, meu amor, só os modelitos Sílvia Pedro (ou seja, mamãe.).

Por isso, podem perguntar à vontade! Se estiver a meu alcance, já sabem, solto a dica na hora.
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário