9 de maio de 2013

No pique!


"Pra manter esse corpitcho bacana
Acho até que vou virar marombeira
Corro o calçadão de Copacabana
De segunda a sexta-feira..."
 (Ronaldo Barcellos/Picolé)

Eu já sabia que não daria tempo de escolher uma roupa legal hoje... a correria foi tanta que já acordei vestindo a calça legging (lojas Cinderela), calçando os tênis (Mizuno), top (Trifill) e camiseta (Linda Mulher) como sobreposição. Pra aquecer do friozinho, esse casaco perfecto que tenho só há uns mil anos! Pra não ter dúvida do que levar, bolsa (Marisa) que cabe "o mundo" dentro. Pra respirar, música, muita música. Sugestão para o look de hoje? Corpitcho (a do trecho acima), cantada por Maria Rita então... a minha cara! Ah! E nada de foto do  meu "corpitcho"... o Com Que Roupa? não usa Photoshop...rs
Já leu? Gostou? Então licença, tenho que correr....Bjks!



Um comentário: