21 de maio de 2013

A melhor grife

Não é segredo pra ninguém que eu adoro costurar... falta tempo, mas quando rola, eu fico feliz, feliz! Aprendi esse ofício (quem já acompanha esse blog há um tempo, também sabe) com minha mãe, dona Sílvia, que sempre me encoantou com suas mãos de fada para costurar.
O modelito de hoje é um exemplo disso. Há quase cinco anos atrás, vi este tecido numa banca (Varejão das Fábricas) e resolvi trazer uns metros para casa. Desenhei o modelo e entreguei para minha mãe confeccionar. O resultado está aí: já usei para ir a casamentos, festas e até mesmo em shows. 
Pelo valor afetivo, troco qualquer Gicci e Versace por ele.
Diante do apelo "diva", o desafio de hoje foi usá-lo de modo informal, pois se trata de uma peça que chama bastante atenção, pelos corte e estampa. 


Com rasteiras (One Up /Leader), pulseiras  em couro (Chic Chic Boom) e anel em acrílico (Bazar Madre Santa) , acho que consegui trazer o estilo boho para uma peça tão exuberante. Aliás, pessoal, equilíbrio é tudo para fazer looks legais no dia-a-dia! 
Fica a dica! 
Gostaram?
Beijos, obrigada pelas visitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário