8 de maio de 2013

Faz de conta que não sumi...

Ok, ok... eu fui preguiçosa. Tava dormindo um pouco mais e não sobrava tempo pra fazer fotos. Mas depois de vários "pitos" das amigas, dos leitores of the world e do meu próprio guarda-roupas, decidi: Tô de volta!!!!!!
Preciso contar a vocês que esse ano eu decidi dar um tempo com tanto consumo: isso mesmo! Estou fazendo essa "dieta mental", até descobrir como as roupas entram no meu armário sem que eu possa dar conta disso. Podem acreditar, tenho roupas e tecidos (que geram mais roupas)  lá para um ano inteiro! O lema de 2013 é colocar a criatividade em prática! Então já é!!! Ainda mais nessa época em que o clima fica muito instável...


Fiquei louca, mas decidi pela botinha (Sonho dos Pés) cano curto e a jaquetinha  (Marisa) de couro sintético... pra ser sincera essa dupla tem sido minhas companhias inseparáveis! Vão bem com quase tudo, são super práticas e são vedetes deste outono/inverno. A T-Shirt (Loja Sofistiqué), os sapatos (New Order) e o blazer (Renner- garimpado na liquidação) já são "velhos" conhecidos dessa casinha.  Já as sandálias (It's on- Leader) estou apresentando hoje...Oi?

Beijos! Eu voltareeei!

3 comentários:

  1. Navegar e dividir é preciso...já que tem para todo o ano de 2013...pode deixar aqui em casa!
    Ah, aceito os tecidos e ideias! kkkk

    Dilma

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk...Olha, Dilma, realmente estou pensando em promover um Bazar: afinal, tem muita roupa, nas há pouco dinheiro....rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk...Olha, Dilma, realmente estou pensando em promover um Bazar: afinal, tem muita roupa, nas há pouco dinheiro....rs
    Beijos!

    ResponderExcluir