13 de maio de 2013

De raiz...


Olá, pessoal!!!
Assim como a sexta-feira é sempre um dia animado, segunda -feira sempre será entendiante. Depende. Esse macacão jeans (Lafibrum) tinha tudo pra ficar... sem graça, não fossem as slippers com estampa de onça (Di Santinni), assim como o cinto (não sei onde foi comprado, é da minha irmã) e a pulseira de acrílico (Acessório Chic).
Ok. Mas look bom, tem que ter um efeito-surpresa, não é? É aí que entram o colar branco (não faço a mínima idéia onde comprei) e a vedete do ano: o lenço colorido,  amarrado como turbante. Eu sempre curti usar lenços amarrados na cabeça, sobretudo nos dias em que o cabelo não está sendo legal comigo (acontece...). Além de dar um colorido ao visual, fica muito elegante e original. O jeito que amarrei hoje (existem muitos outros) tem um toque dos trajes africanos e vem ganhando cada vez mais as ruas  das grandes cidades (nas cabeças das mais estilosas, é claro!)
Comprar lenços é maravilhoso, há variedades de preços e de tipos. E não tem desculpa: são todos lindos, caros ou baratos. Eu voltarei a escrever sobre essa peça em breve, me aguardem!
Ah, cuidado com a maquiagem... se a estampa do lenço for muito colorida, opte por uma produção mais discreta. Eu escolhi traços "de gatinho" nos olhos, com delineador preto (Só!). Achei digno

Eu não sei vocês, mas eu super me sinto simplesmente o "PODER" em forma de pessoa assim ...hahaha
Beijos! Até à  próxima!

Lenço: Lenice Modas

3 comentários:

  1. Um charme total! Adorei o look!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bacana seu post! Sou designer da marca Julia Vidal e em breve teremos o curso de amarração de turbantes com contação de histórias. Fica a dica para você e seu público que sabem que uma boa amarração podem salvar o visual: https://www.facebook.com/events/156694324508921/

    Aproveito para convidá-la a conhecer nossa moda étnica na loja, R. Visconde de Pirajá 550/407, Ipanema. Terei grande alegria de apresentar minha nova coleção "Executivas Brasileiras". Agende comigo no contato@juliavidal.com.br.



    ResponderExcluir
  3. Júlia, será um enorme prazer conhecer sua coleção! Assim que for ao Rio, entrarei em contato! Bjs!

    ResponderExcluir