12 de junho de 2012

Interessa?

"Quem é que não desejava
Ter um maridinho assim?
A sorte não é pra todas
Talvez seja só pra mim." (Carvalhinho)

Este, com certeza, foi o post mais difícil de fazer. 
Somente mesmo pelo amor, Fabiano Artiles, meu namorado, aceitou (aceitou?) posar para o CQR e mostrar os modelitos DELE que EU mais gosto. 

Como ele é muito reservado, comecei pelo básico: essa camisa que combina com os cabelos e os lindos olhos dele...Ai, ai...(suspiros)...e essa calça jeans, bem levinha, com uma cor que eu gosto muito.

 






Com a cara ainda muito séria, ele consentiu compor um estilo casual, usando esse cardigã cinza de tricot que eu dei de presente para ele no dia dos namorados no ano passado. Não sei porque, mas ficou lindo!











Ele começou a ficar alegrinho quando propus a ele trocar o cardigã por um blazer. O resultado é positivo (pelo menos, para mim).




Para não deixá-lo tão estressado, pedi que ele escolhesse as peças prediletas DELE. Ele não pensou duas vezes: escolheu a boina, no estilo velha-guarda e o companheiro violão. Ficou tão alegre, que até se empolgou. Sente a pose: se achou, né? (rs)




Essa é minha maneira de dizer que ele é meu amor, que me faz bem e muito, muito feliz. Esse amor nasceu da admiração mútua e da insistente vontade de querer compreender e ser compreendido. E, claro: desse charme de boina+violão, que (muitos hão de concordar) é irresistível. Te amo!

Gostaram do post açucarado e derretido de hoje? Ai, ai... eu amei!
Beijos!

2 comentários: