2 de julho de 2012

Eu volteeeeei!

Menines!!!!
Eu tava morrendo de saudades desse meu cantinho! Fiquei um tempo suspensa no ar, devido às produções do espetáculo "Amadas" que, junto à Amapô Cia. de Teatro, estreei na última semana. Foi tudo lindo maravilhoso e já estou querendo mais.  Porém, sinto falta de escrever e de dividir com vocês as idéias ou nunca-idéias) que tenho pra me vestir.
Hoje, por exemplo, resolvi ficar mais alinhada, mais...balzaquiana! Na boa:  pantalonas são tudo nesta vida. E nem quero saber do fato de eu ser baixinha! Esse modelo que estou usando hoje me salva das "ressalvas", devido ao recurso de amarrações nos tornozelos: a calça fica na medida certa para meu tamanho e ainda me deixa segura para caminhar e trabalhar. Para não ficar parecendo o gênio da lâmpada, escolhi uma regata sequinha, sem muito frous-frous. A diversão ficou por conta dos acessórios: brincos grandes e maxicolar colorido. Nos pés, a boa e velha rasteira.

Que saudades, gente!
Eu volteeeeeeei!




2 comentários: