7 de novembro de 2012

Yá!

"Canto pelos sete cantos
Não temo quebrantos
Pois eu sou guerreira..."
(Paulo César Pinheiro)

Hello, pessoas! Vocês não curtem um tempo indefinido? Eu amo meia-estação! A gente pode abusar dos cortes mais elaborados, dos detalhes mais criativos...ah! Papo de costureira! (rs)
E por falar em criatividade, não preciso dizer que fiquei louca quando vi este vestido (Damillis - R$80,00) pendurado na arara. Não sei nem dizer se ele é bonito, eu só sei dizer que ele é a minha cara! Adoro roupas amarrações...o drapeado que os nós acabam deixando na roupa, trazem um ar greco-romando, ou mesmo africano ao visual.   As sandálias gladiadoras (Ponta do Pé - R$60,00) arrematam a idéia: acessórios em acrílico dão um aspecto urbano, contrastando e modernizando o vestido. 
Com os óculos de sol (Alexandre Herctchovich para Chilli Beans*- R$249,90), mais esse penteado que minha mãe chama de "bomba atômica", com ar despenteado e com topete levantado, me senti a verdadeira amazona dos tempos atuais
Gostei! Me senti elegante e despojada! 

Agora, eu vou ali, arrasar um pouquinho na rua. Daqui apouco tô de volta... Beijos!




*Se for a uma loja  Chilli Beans em Campos, vá à loja do centro, no calçadão e procure o vendedor André. Acredite em mim, o cara sabe das coisas... ;-)

2 comentários:

  1. Ficou muito linda! Sempre dando as melhores dicas né Simone??? Sucesso! ***** Ass:Andreh Danna

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Andreh!!! Seja sempre bem-vindo! Beijos!

    ResponderExcluir