5 de novembro de 2012

Eu tô voltando...

Psiu, hey! Eu tava com taaaanta saudades! Eu até achava que ninguém mais se interessava pela minha “casinha”, até encontrar uma amiga neste fim de semana, que praticamente me intimou (rs) a voltar com meus posts. Eu nem queria...rs
Porém, como vocês podem ver  nas fotos seguintes, o cansaço, o enrolo, o trabalho empilhado e o mal humor típico de fim de ano, não me deixam disposta a postar looks do dia. Reparem no estado da minha bolsa... O cabelo desgrenhado e as olheiras complementam o visual. 

Atenção para este blazer com estampa de cobra, comprado a R$ 49,90 (Renner) e para esta calça pantalona (sim, é calça!), R$ 89,90 (Kalium – Sofistiqué).  A camiseta* vocês já viram por aqui (Bruna-Sofistiqué)  e, sinceramente, não me lembro do preço. Nós pés, sapatênis bronze (Cravo&Canela), por R$ 139,90. Bolsa da irmã, adquirida por usucapião (Unkle K.).

É bom voltar, mesmo cansada. É a vida real. O resto é venda, meu bem!
Beijos!








*sabia que tem gente chamando camiseta, que já tinha virado “T-shirt”, de “Tee”? Como diria um amigo: ai, minhas alma...

2 comentários:

  1. Tee? "Ti" pra mim é chá... '¬¬
    Anyway, arrasou no look, como siempre! Falando nisso, comprei uma coisa que acho que você vai adorar.. xD
    Será que a partir do dia 01 de janeiro a gente fica mais feliz?

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, se a felicidade tiver essa data agendada, já tô pulando de alegria...rsrsrs

    ResponderExcluir