10 de agosto de 2012

Pernas quentes

Quem acompanha esse blog já percebeu que eu curto muitíssimo uma meia-calça. É impressionante como eu nunca faço posts todas as vezes que estou usando algum modelo bacana do meu arquivo. O quê? achou estranho? Pois não se assuste: eu já perdi a conta da quantidade de meia-calça (e afins) que eu tenho. São tantas as cores, texturas, estampas e tramas, que já não consigo mais catalogar. Dá uma olhada nos exemplos abaixo:

Bordô



Além das coloridas, ainda tenho as rendadas, arrastão, flocadas, com poás (opacas e transparente), mescladas... enfim: um estoque de fazer inveja a qualquer centopeia!

















Preta

Mas confesso que apenas as comuns (transparentes ou opacas) é que tem me convencido atualmente. Tudo isso por um motivo que considero super natural, devido ao fato das minhas pernas não serem mais tão finas como há um tempo atrás. Por mais sóbria que roupa pareça ser, me sinto um pouco a boneca Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo. (Buscar referências, por mais gozadas que sejam, ajuda muito a manter o bom senso)
Beringela


As meias "lisas" podem abusar da cor e ainda assim nos deixar elegante. Ela deixa o visual divertido, descolado e, dependendo da quantidade de fios, é melhor que muita calça para manter o corpo aquecido.
















Mas como você é livre pra usar o que quiser, vou deixar mais algumas outras e poucas opções deste imenso universo (acredite, há muuuuitas opções!) para, quem sabe, aguçar vossa inspiração...
Beijos! Preciso ir. Pernas pra que te quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário