10 de agosto de 2012

Chuva e Ousadia

"A chuva cai lá fora
Você vai se molhar
Já lhe pedi, não vá agora
Espere o tempo melhorar..." 
(Argemiro da Portela)

Olá, queridos!

Galochas Farm (outono/inverno 2012)

Ontem eu estava me arrumando para sair de casa, no meio da tarde. O dia começou a nublar e começaram a cair umas gotinhas do céu. Eu detesto sair na chuva, mas como não tinha jeito, recorri às poderosas galochas que adquiri há alguns meses. 
Nunca fui muito fã de galochas, mesmo quando elas se tornaram febre  no inverno de 2008 e tinha galocha até com estampa de oncinha. Não rolou pra mim. 


Até chegar  mim o lookbook outono/inverno da Farm com umas galochas coloridas, mas com uma cara totalmente renovada e que eu, na boa, achei uma fofura! Mas Farm e o meu bolso nem sempre entram em processo de conciliação. Fazer o quê? 

Num belo dia, caminhando com uma amiga pelo "baixo centro" da minha cidade, resolvemos entrar em uma loja de calçados e quem estava na prateleira, olhando pra mim? Este par de galochas bastante semelhante às galochas fabricadas pela Farm. Como tinha meu número e o preço era simplesmente dez vezes mais barato que o da proposta original, não vi motivos para não levar.



Blusa e saia Loja Mãe e Filha, cardigan emprestado da mãe, meia-calça que não me lembro a marca e galochas da loja Cinderela (tá, meu bem?)

2 comentários:

  1. E todo mundo te olhou como se você fosse LOUCA, porque campista ama coisas diferentes, só que não, né? É, já saí de galocha aqui, e num dia que chovia horrores! Todo mundo molhando os pés e eu ali, toda serelepe! xD

    ResponderExcluir
  2. É, sim, Bia, me olham sempre como se eu fosse uma lagarta listrada...rsrsrs. Mas como não tem jeito, encarno a lagarta listrada mesmo e os pés ficam sequinhos! ;-)

    ResponderExcluir