25 de abril de 2012

Meu pavão, pavãozinho...

Olá, pessoal!

Hoje eu me aprumei, toda trabalhada no pavão! Essa t-shirt de malha com estampa de pavão comporia um visual bem simples, não fosse pela estampa de pavão colorido, saia azul degradé e cinto prata. Saia longa é praticamente lei aqui nesse armário. Essa daqui então, é velha de guerra, ela deve estar comigo já há uns 10 anos, desde a faculdade, quando eu encasquetei que poderia ser hippie (ai, Jesus!).


Como eu estava indo para a labuta e não para uma tarde no samba, formalizei tudo com essa jaqueta de brim (que era branca e e eu tingi de laranja). o maxcolar é patrocínio da minha irmã (que, na boa, tem roupas e assessórios bem mais interessantes do que os meus). Gostei tanto desse estilo Boho-Chic colorido, que nem deu vontade de pôr sapatos. Mas como eu não posso perder a elegância, usei sapatilhas pra não atrapalhar o movimento da saia.

Assessórios do dia:


 Pavão não é o único bicho que deu hoje não. A cobra também apareceu nos dedos. Aliás, ultimamente, ando com um verdadeiro zoológico no meu porta-jóias. Onças são as campeãs, vocês verão em breve.



Essas pulseirinhas aqui já fizeram a cabeça da mulherada (até onde eu tenha notícia). Inspiradas nos terços budistas (shamballa), esse modelo trabalhado com strass é o mais encontrado por aí e (cuidado pessoal!),  com valores muito variados. Tem estabelecimento vendendo a R$30,00 cada uma,  enquanto as minhas custaram R$4,00. Já ouvi dizer quer no Saara (RJ), você pode levar por R$ 1,50 (adoooooro!).

Vamos aprumar, mas vamos economizar.

Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário